Inferencia - Facebook Home Inferencia - Linkedin

O que fazemos


Consultoria de Gestão

Prestamos serviços de consultoria de gestão para otimizar o potencial das empresas, apoiando a definição de estratégias de gestão, desenhando sistemas de controlo de gestão, otimizando processos operacionais, apoiando na seleção de soluções informáticas.

Estudos de Viabilidade Económica e Financeira e Projetos de Investimento

Construímos Planos de Negócio e fazemos Estudos de Viabilidade Económica e Financeira para apoiar a criação de novas empresas ou para obter financiamento para projectos de expansão de actividade recorrendo a financiamento bancário ou a sistemas de incentivos.

Candidaturas a Sistemas de Incentivos

Preparamos e apresentamos candidaturas a sistemas de incentivos incluindo o Portugal 2020, PDR 2020, Horizonte 2020.

Empreendedorismo

Apoiamos o desenvolvimento de novos negócios, tanto ao nível da estruturação do negócio como procurando financiamento através de linhas PME Crescimento ou PAECPE/Invest+.


Quem são os nossos Clientes


Pequenas e médias empresas

Pequenas e médias empresas (PMEs) que pretendem expandir a actividade ou que procuram apoio na re-estruturação de processos de negócio.

Novos empresários

Pessoas que pretendem criar nova empresa e pretendem fazer um estudo prévio do negócio ou necessitam de um Estudo de Viabilidade para financiamento bancário ou que pretendem apresentar uma candidatura a um sistema de incentivos.

O que distingue o nosso trabalho


Experiência

Os projectos são feitos por analistas experientes apoiados por uma estrutura multidisciplinar que reúne competências técnicas e de gestão.

Método de trabalho

Utilizamos as melhores práticas desenvolvidas e aprendidas em grandes empresas e adaptadas à realidade das PME’s.

Produtividade

Utilizamos soluções informáticas especializadas que nos permitem obter elevada produtividade e praticar preços competitivos.

Orientação ao cliente

Acreditamos que cada cliente tem uma maneira própria de conceber e gerir o seu negócio, pelo que sabemos a importância de “ouvir” antes de “falar”.

A empresa